Acesse Guerreiros do RN

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ROCAM recaptura foragido da justiça com cerca de 10kg de maconha prensada em parnamirim

Durante patrulhamento e enquanto passavam pela BR-101 em Parnamirim, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas observaram um homem que caminhava  a beira da estrada e ao passar pelo mesmo, o suspeito tentou esconder seu rosto, momento esse que os Rocanianos desconfiaram e o abordaram.

O homem vinha com uma bolsa e nela foi encontrado cerca de 10kg de maconha prensada em vários tabletes e após um levantamento mais apurado, o homem foi identificado como sendo Josenilton Nascimento da Silva, 30 anos, que estava como foragido da justiça por não mais ter ido ao albergue do Semiaberto onde deveria está pagando por outros crimes cometidos anteriormente.

o agora acusado informou aos policias que essa droga havia sido adquirida pela importância de R$10 mil e após distribuição e venda o daria um lucro de mais ou menos R$15 mil, o que ninguém acreditou, é claro.

O foragido foi   conduzido a DP de Plantão zona sul onde foi autuado mais uma vez no artigo 33 do código penal brasileiro, ou tráfico de drogas.

Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Guerreiros do RN

Acesse: www.guerreirosdorn.blogspot.com.br

R O C A M

R  O  C  A  M

Data e Hora

Seja nosso parceiro


Postagens populares

Total de visualizações

Seguidores